Madonna here
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Madonna here o forum do blog sobre a madonna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hot drops Madonna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31

Hot drops Madonna Empty
MensagemAssunto: Hot drops Madonna   Hot drops Madonna Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:05 pm


- Rumor: Madonna no Hyde Park dia 11 de julho

Os boatos da performance da Rainha do Pop no ponto turístico londrino estão ficando cada vez mais fortes dia após dia! A Live Nation já anunciou que os eventos culturais irão, de fato, acontecer, e agora, o The Evening Standart diz que a cantora estará lá dia 11 de julho de 2012, e mais: as vendas dos ingressos estarão à venda na primeira semana de dezembro. Portanto, se isto for verdade, a Live Nation anunciará em breve.

- Martin Solveig fala de Madonna

“Tudo tem sido meio confuso recentemente porque eu tive esta oportunidade louca de trabalhar com Madonna no novo álbum dela e isso é algo tão grandioso que requer mudanças drásticas e muita organização”, disse o DJ ao The Examiner. “E é claro que eu fui de cabeça nessa oportunidade, porque ela é provavelmente a melhor artista para se trabalhar como um produtor. É uma grande aventura”.

O DJ coproduziu Give me all your love, o primeiro single do novo álbum.

- Rich Talauega fala de Madonna

O dançarino contou a edição britânica da revista OK! que Madonna é uma rápida aprendiz, e que ele coreografa para uma mulher dançar sobre salto alto, o que torna o trabalho dele um desafio, mas ela faz tudo parecer fácil e ainda adiciona um toque sensual nas coreografias. No entanto, às vezes ela odeia seus coreógrafos, conta. “Você sabe que estou sobre salto alto”, e ele diz “É claro, baby…” e ela retruca: “Você devia ter nascido mulher!”

Rich diz que seu irmão (Tone), às vezes enfrenta a estrela pop. Ele diz que Madonna é muito cabeça dura quando se trata de ética no trabalho. Uma vez ele quase desrespeitou-a seriamente, mas lembrou-se de que ela estava “apenas” pressionando-os, estimulando para um melhor rendimento.

- Rumor: Nome do novo álbum?

Não se sabe de onde o rumor surgiu, mas corre por tweets mundo afora um suposto nome para o novo álbum de Madonna, que, segundo dizem, pode se chamar “Litte obsession“.


Fonte:Madonna Now
Ir para o topo Ir para baixo
http://madonnahere.blogspot.com
 
Hot drops Madonna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Madonna here :: Madonna :: Madonna News-
Ir para: